quinta-feira, agosto 28

Diversões

A melhor parte de ser casada é o tanto que meu marido me completa.

Não é clichê não,é em todos os sentidos... como se antes de eu conhecê-lo, de estar com ele, estivesse faltando uma COISA dentro de mim.

Eu lembro de um textinho meio pigas de internet que diz que a gente tem que se casar com quem a gente goste de conversar. Porque o tempo implacável, e as belezas, o dinheiro, o bom sexo, podem ser levados por ele - apesar de eu confiar em todas as tecnologias que temos hoje! ;)

Mas eu acho mesmo, que se eu pudesse dar um conselho pra alguém, as pessoas deveriam se casar com quem as diverte! Diversão é muito mais que conversar, é conversar e GOSTAR de estar com aquela pessoa. É prazer em querer estar juntos, em dividir as coisas. O Marcus é muito mais bem humorado que eu, faz piada de TUDO e está sempre procurando soluções "tabajara". Mas eu também sei fazer gracinha, procuro bons programas, e acredito que ele se diverte falando TANTO comigo! Afinal, eu sou uma matraca. Fora meu gosto por fotografias, que ele pegou de mim, e acredito que agora, ele se diverte fazendo fotos de tuuuudo o que encontra - mas deixemos isso pra um outro post.

Lembrei de uma coisa muito engraçada, pra compartilhar aqui... A gente estava de lua-de-mel em Paris, procurando a estação de metro da Champs-Elysées e entrou numa ruazinha que "cortava" a avenida... então a gente viu o prédio todo derretendo*! Foi uma sensação muito engraçada!

Quando atravessamos a rua, vimos que, na verdade o prédio estava em reforma, e pra não "comprometer" o visual do ponto turístico, colocaram uma CAPA no prédio!

Detalhe: Só mesmo em Paris pra uma reforma virar "obra de arte"...

Não resisti e falei pro amore: "Gatto, faz cara de 'derretendo' pra gente tirar uma foto!!!"

Foi muito, muito engraçado, e fala sério, a foto é hilária, né?


[ * foto do prédio "derretendo": http://www.flickr.com/photos/madreperola2/2805156886/ ]

3 comentários:

Lila disse...

hahaha

'faz cara de derretendo'
=D


coisas de casal =D
adoro!


tá se cuidando né?

Kérow More Ice disse...

Gente, que sensacional esse prédio derretendo! hehehehehe

Muito legal a foto. Vcs são um casal fofíssimo!

Beijos

Diego disse...

A foto ficou ótima mesmo!
E olha...torço sempre para que vcs mantenham esse amor todo! É tão legal ver duas pessoas assim tão apaixonadas guti-guti! rsrsr

Bjãoo