segunda-feira, agosto 25

Passeio de sábado

Depois acordar pra ver a vitória linda do volei feminino do Brasil, ir pro trabalho e sair quase as 16h, eu e o amore, resolvemos dar uma voltinha no fim do sábado, visitar minha mamys e levá-lo pra tomar vacina...

Carrocinha de pipoca linda-linda, comprei um pacote "misturado": metade doce-metade salgada.

Eu: "Nossa, essa pipoca ta oleosa..."
Ele: "Ah, amor só um pouquinho!"
Eu: "Amor, a pipoca tá com gosto de óleo puro!"
Ele: "Pelo menos a gente tem certeza que ele usou óleo pra fazer a pipoca... ele podia ter cuspido dentro da panela!!!"


* A criatividade dele me surpreende!

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda, de blog novo!
adorei.
Espero que tudo esteja bem por ai... por aqui o tempo anda beeem claro... ensolarado como nunca! ;)
beijo

Lila disse...

hahahahahahaha
ecaaaaaaaaaa
=)
=P

Diego disse...

aueauheuaeae
eu quero um desse pra mim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai q bom vc de brog novuuu!
vamos nos falando!

Nathália disse...

HAHAHAHAHAHA!
muiiiito bommm!!! se eu comer uma pipoca não-oleosa agora vou ficar desconfiada...;)