segunda-feira, setembro 29

Ai, findi!

A idéia inicial do blog não era bem um "querido diário", mas virou, e me fez muito bem contar as coisas por aqui. Até para ficar mais próxima de pessoas especiais, ou pra se sentir mais próxima, como a Nath diz..

Sábado, por um justiça do mundo, eu trabalhei até as 17h. O gatinho lindo, vai pro trabalho comigo todo sábado. Ele diz que prefere ficar do meu lado me assistindo trabalhar, do que ficar longe de mim... ai ai... ainda bem que ele ja mora no MEU POTINHO!

Saímos pra almoçar no Brasília Shopping, por volta das 12h, e fiquei adiantando o trabalho até as 17h. Eu precisava comprar um presentinho no Shopping, e resolvemos voltar lá... Ainda com fome, entramos na Americanas e compramos várias porcarias. De vez em quando a gente faz essas coisas, já que é realmente tão caro a gente comer besteiras... [alias, isso dá um bom post!!!]

Fomos na locadora, alugamos 3 filmes!!! Nem me lembro quando tinha sido a última vez que tínhamos alugados "tudo isso" de filme de uma vez, afinal, eu estou sempre tãããão cansada, que a gente nem tem tempo pra ver filmes de findi.

Fomos pra nossa casinha, ele fez uma sobremesa pra mim, e vimos o primeiro filme. Aí a fome bateu de verdade e eu resolvi fazer um Risoto de Frango com geléia de menta... SENSACIONAL!!! E enfim, conseguimos ver o 2º filme inteirinho, sem eu nem cochilar nem um MINUTINHO!!! Parace bobagem, mas isso é praticamente uma vitória! Eu ando num nível de estresse e cansaço que durmo em qualquer lugar que encosto um pouquinho!

No domingo acordei cedo pra ver o GP de Cingapura. Na maior decepção do mundo, fiquei super chateada com o resultado!

Fomos pra casa dos meus sogros, teve almoço de família e pude passar a tarde terminando meus projetinhos... são tantos com duas faculs!!!

Vimos o último filme, fomos pra nossa casinha. O amore me deu uma notícia MARAVILHOSA, dessas que a gente se sente a pessoa mais SORTUDA do mundo!!! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e torcer muito pra que 2008 vá embora LOGO de uma vez!!!

Se eu pudesse traduzir tudo em uma palavra, seria, mais uma vez: FE-LI-CI-DA-DE!!!

[ Atualizei os filmes ali do ladinho, mas se eu puder indicar um: Vestida para Casar. O filme é uma comédia romântica divertida e muito interessante a respeito dos relacionamentos! ]

2 comentários:

Unknown disse...

Notícia:

Amor!!!!

Estou grávido!

rsrsrsrsrs

;**********

Nathália disse...

caaathy! eu assisti o filme dos vestidos esse fim de semana tb!!! :) hehe! serio, eu me identifico DEMAIS com vc... tirando a parte do almoco com os sogros, por motivos obvios! hahahaha ;P eu tb to num cansaco e num estresse que nem eu me aguento... aiai.
to suuuuuuuuuuuuuuuuuper curiosa pra saber a noticia! :)
e tb doida pra 2008 ir embora logo...
aaaah! e adorei ser citada no blog. to me sentindo super vip agora! hahaha :D

beijao, querida!!! ;*****