quinta-feira, setembro 25

Hoje comemoramos 1º mês de casados dentro de 275 dias de casados.

Eu já escrevi tanta coisa pra ele, que eu gostaria de inventar palavras novas, descobrir novas maneiras de demonstrar o quanto ele é importante pra mim.

Como o tempo também tá um pouco curto, vou fazer uma listinhas tipo aquelas "10 coisas que eu odeio em você":

1. Como ele é lindo!
2. Ele tem cheirinho tão bom!!! De casa, de coisa boa, de aconchego!
3. Ele é romântico!!!
4. Ele tem um brilho nos olhos, que parece que nunca eu vi outro igual! É vivo, me faz me sentir inteira, feliz, com uma sensação de gritar de felicidade!
5. Ele fica mais lindo de boné!
6. Mesmo quando ele não gosta de alguma coisa, ele até fica emburradinho, tals... mas ele tem mania LINDA de pensar, e repensar, e argumenta comigo de forma que fica quase impossível de não dar a razão pra ele...
7. Ele faz essa carinha linda:

Fala a verdade se não dá uma vontade IMENSA de colocar num potinho!?!?!?

8. Ele me mima!!! Café da cama todos os dias, presentinhos fora de datas, beijinhos de bom dia, o dia todo me acompanhando, cuida de mim, demonstra amor em detalhes impressionantes!
9. Ele é muuuuito inteligente!
10. ELE É GOSTOSÃO!!!! [mas essa parte é impublicável! =x ]

Dia mais LINDO e ESPECIAl da minha vida! ♥

[ps.: eu comecei escrever o texto ontem, mas o dia foi incansável, impossível, irritável! não deu tempo de terminar, então vai ficar com data do dia 25, que é o NOSSO DIA!!!]

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhh amor!!!!!

Você é linda!!!!!!

É você que eu quero guardar dentro de um potinho!!!!

Te amo muitãoooo!!!!!!!

;************************

Ass.: M