terça-feira, setembro 23

metade de mim...

Cada palavra antes do primeiro encontro, cada olhar do primeiro beijo, a mão furtiva que abraçava a minha, o jeito carinhoso... um sonho bom, um amor que contagia, que fez tudo o que estava errado se tornar certo, tudo que não tinha um eixo, passar a ter.

Eu gosto de ver as fotos, de apenas 1 ano atras, e ver quanta coisa aconteceu, e nos fez crescer juntos, amadurecer nossos planos e o amor, simplesmente multiplicar.

Antes de te conhecer, eu sempre achei que pra gostar de alguém a gente teria que se esforçar. Se esforçar pra relevar, se esforçar pra agradar... e com você descobri um amor leve, que não me pede NADA em troca, que me ama do jeito do sou e que me faz te amar do jeitinho que você é. Com você encontro sempre novas formas de amar e me encantar como a 1ª vez.

Nossa história se encaixa de maneira perfeita na palavra FELICIDADE.


Nenhum comentário: