quinta-feira, setembro 4

Sonho - II

Hoje eu tive um sonho terrível. Dois carros, uma colisão, muitas labaredas vermelhas-alaranjadas. Senti uma dor tão incrível, tão real, que acordei aos prantos. Acho que eu nunca tinha chorado tanto em um sonho.

Fiquei tão impressionada, e perambulando pela internet, vi que sonhar com a morte de outra pessoa quer dizer que ela vai viver muito, ou que será muito próspera. Confesso que, apesar de toda tensão acumulada, só de acreditar nisso já me deixa mais aliviada...

2 comentários:

Lila disse...

=/
nossa!
eu tenho pesadelo direto!
esses dias sonhei q eu tinha levado tiro na perna...
o pior eh q fico morrendo de medo, não consigo pegar no sono de novo... tenho q me enfiar debaixo do edredon...

beijocas

Diego disse...

Nossa...eu também tive um sonho péssimo.
Muitas das vezes o sonho não segue o sentido literal dos acontecimentos, tudo tem um significado pessoa. Eu e vc podemos sonhar com cobra e ter significados diferentes. Se sonhar com cobra sigfica pra mim traição, pra vc pode significar outra coisa. Tudo depende do momento...