domingo, outubro 5

let's go to party!!!

É notório que eu não nego festa!!! Ontem foi niver da minha amiga-linda e cunhadíssima... o tema da festa era Celebrity Skin II. Acho que nunca fui à uma festa com o tema tão divertido! Festa a fantasia já é super legal, assim sendo tão específico para celebridades é muito mais criativo e divertido!

Em 2005 ela já tinha feito esse tema e tinha sido um sucesso! O papel mais hilário, na minha opinião, foi da amiga Pri, vestida de Bjork! Eu choro de rir de lembrar que ela pediu para a avó fazer um vestido de GANSO só pra ir a festa!!!

Na edição passada quis ir de Julia Roberts. Desde criança eu me lembro de algumas pessoas dizendo que eu sou parecida com ela [sei lá, tem "olhar" pra tudo, né?]. Nessa edição resolvi ir de Angelina! hahahahha Primeiro porque o marido me acha parecida com ela, segundo porque temos historinhas divertidas do povo me chamar de Angelina "pelo mundo".

Primeiro foi a saga da lente de contato... AFE-O-QUE-É-AQUILO!? O olho ardeu, chorei horrores, nem consegui aprender a colocar o raio da lente sozinha! O marido que aprendeu pra me ajudar!

Depois uma makezinha com super valorização nos olhinhos e aí está:

O amore não estava disposto a se preocupar muito com isso, então escolhemos uma pose de Vin Diesel pra ele, uma regata, um jean escuro e um óculos esportivo faria dele um "Vin Diesel tamanho P" - nhaaa, é muito fofinho!!! Eu acho que ficou bem parecido, claro que é por causa do nariz LINDO que meu marido tem e por causa do penteado... só que o Marcus é menor, em todas as proporções [só pra caber dentro do meu coração!!!]
Esse ano sem dúvida a sensação da festa foi a aniversariante. Na vez passada ela caprichou e foi de Madonna, mas não ficou IDENTICA, sabe? Dessa vez a menina encorporou Amy Whinehouse e mandou ver na pose suuuper sensacional e foi literalmente o CENTRO DAS ATENÇÕES da festa!!!


Tinha de tudo! Penélope Nova, J. Lo, Britney Spears, Rihana, Vanessa da Mata, Adriane Galisteu, Lenny Kravitz, Marcos Mion, até celebridade disfarçada!!! hahahaha

Tinha uma garota fantasiada de Thais Araujo... pense que ela comprou pó compacto mais escuro que a pele dela na feirinha e SE PINTOU inteira! Dos pés à cabeça! Sensacional! Bronze a jato que nada!!!!

Bom, acabou que o findi, dessa vez, girou em torno dessa festa, porque a gente comeu bem pra dedéu e ficou "jiboiando" o dia todo hoje!!!

Gatinho e eu antes de sair de casa! ;)


Você pode até não achar parecido, mas ele é muuuuito mais gostoso que o Vin Disel!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Amor!!!

Você estava igualzinha a mulher mais sexy do mundo!!!!

E olha só, nem precisou de fantasia!!! Foi só a lente de contato, o resto é original!!!!

Meu Deus, to casado com a mulher mais linda do planeta!!!
(claro que te acho mais linda né? ;*****)
(sendo seu marido não acharia diferente não é mesmo?)

Beijãozãooooo
Te amo lindona!
;**************

Unknown disse...

casar STAR!!!
Lindos vcs!
=*

Nathália disse...

ai, brigada. quando eu vi a foto no orkut eu fiquei confusa com seu olho... pensei: "é lente? ou o olho da cathy é verde e eu nunca reparei?" hahahahaha! ;P
muito, muito legal o tema do festa! to precisando de uma festona aqui também... acho que vou fazer aniversário de novo! hehe

beijão, gatona!!!

Diego disse...

huaahuhuaauauuahauhauha
Ficou óóótimo!!!!!!!
Gente, ela ficou igualzinha a Amy!
Queria ver as fotos ampliadas!!
bjoo