quinta-feira, novembro 20

Sonho - VI

Eu não sei exatamente aonde eu estava. Sei que estava lá pra ir numa festa de noivado. Uma festa super legal, meio oriental, sei lá, com espadas, rouponas gigantes, tradições, tudo lindo!
Fui num hospital, fui comprar água (?) e decidi ir visitar meu tio.
Eu estava na varanda da casa da minha avó. E vi meu pai no portão. Na hora, eu achei que era uma imagem dele, estava claro que ele tinha falecido em junho.
Aí ele mexeu com meu tio tb (eles eram muuuuito amigos). Eu olhei pra trás e perguntei "uai, você ta vendo ele tb"? E ele me respondeu "Estou!"
Eu corri no portão! Meu pai me explicava que tudo tinha sido um grande engano. Que ele estava vivo, e que outra pessoa tinha sido enterrada com os documentos dele. E eu pensei "foi por isso que eu não reconhecia a pessoa do caixão".
Foi um dia ótimo. Nós conversamos muito, e ele me contou a vida toda dele. Como ele estava, o que ele sentia "sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou". Ou seja, tudo o que eu realmente não pude ouvir...

"Se hoje eu sou estrela amanhã já se apagou
se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor..."

Um comentário:

Luanna Figliolino disse...

Cathy, e vc não imagina que aquela história se acabou!!! :( E da forma mais decepcionante possível.

Fiquei péssima por dias mas hj estou bem. "Ocorreu um ocorrido" que fez meu amor e dor se "quebrarem" e irem embora com o "curso do rio". Hoje estou pensando em mim e olhando para a frente :)

Engraçado que "nos conhecemos" apenas por aqui mas já sonhei alguma vezes contigo tb :) tem algum "transimento de pensação" no ar ;)

engraçada essas coisas da vida.

se cuida linda, bom findi e beijo grande