segunda-feira, dezembro 1

Ah, o verão!

Dezembro entra, para mim, recheado de boas vibrações. Essa expectativa pelas férias (daqui 29 dias!), esse clima de Natal, meu aniversário de namoro e minha primeira boda, festas de final de ano, confraternizações.... eu sei que sou uma criançola, adoro esse clima, adoro as comidas de dezembro, adoro esse tempo de chuva que permeia Brasília nessa época, adoro o quanto a cidade fica vazia! Dezembro promete ser um mês delicioso, afinal, temos o 13º pra quitar nossas dívidas (e eu AMO a sensação de pagar minhas dívidas); as comidas são sempre tão boas (mas preciso maneirar porque nesse ano eu acumulei mais 1 kilinho e aonde esse mundo vai párar desse jeito!); e ainda vem minha parte predileta: FESTAS! Minha única preocupação é que estamos com passagens compradas para Santa Catarina, e estamos preocupados se as estradas estarão em condições de nos abrigar até lá. De qualquer forma, pela primeira vez na minha vida estou tirando férias REMUNERADAS, e isso já me deixou feliz demais! Eu não sei exatamente como serão essas festinhas de fim-de-ano, mas nunca falta em casa, e na casa do marido, e isso já é garantia de bons momentos, sem dúvida! Além disso, tem a surpresinha de Boda de Papel, que também me anima demais! Se o finzinho de 2008 está tããão animado, imagina a expectativa pro próximo ano!!!

3 comentários:

Nathália disse...

aaaii. cathy... acredita que a gente NAO vai pra brasilia??? meus pais ja vao estar no rio, entao vamos ficar la ateh dia 1 ou 2, depois vamos pra curitiba, ateh dia 10, e depois voltamos pro rio pra pegar o aviao de volta... :(
alguma chance da gente se esbarrar no sul???

aai, esse fim de ano ta bom demais mesmo!!! eu to suuuuper empolgada com dezembro, ainda mais que hoje amanheceu um sol liiiindo, depois de mais de uma semana de cinza! :D

bodas de papel eh liiiindo! hehehe a gente faz 1 ano e meio dia 30! uhu \o/ acho lindo tb! :D

(ta vendo o que dezembro faz, neh? ta tudo liiindo!)

beijao!

Anônimo disse...

não acrediiiiito!!!
ai, não dá pra ficar até dia 11, porque nosso vôo de volta é no dia 11... :(
aaaah nãoooo!!!
que perto que perto! poxa viiida!!!

Kérow More Ice disse...

Ai, eu amo o verão, mal posso esperar! E daqui a 2 semanas, eu e o namorado vamos para a praia! Tem coisa melhor?