quarta-feira, dezembro 10

Eu fiquei procurando, entre esses 731 dias juntos, coisas que eu ainda não falei pra você. Queria ter o poder, um dom especial, pra reviver em você toda a emoção do nosso começo. Eu conto nossa história tantas vezes, e sinto um orgulho danado de tudo que aconteceu de bom pra gente.

E vendo tudo o que eu te dizia no começo do nosso namoro, eu percebo que realmente, pouquíssimas coisas mudaram. A gente continua vivendo nosso 1º mês, como você prometeu, como juramos juntos.

Eu ainda me emociono quando noto seu olhar pra mim, sua carinha de bobo apaixonado. Me emociono quando deito no seu peito, e você aperta gostoso. Como se esse fato me aproximasse ainda mais, como uma mensagem “vem e toma conta de mim”. E percebo também o quanto você se sente bem, quando te lanço olhares carinhosos, nas nossas brincadeiras, risadas. A gente vive um amor tranquilo, gostoso, ajustado. Isso me faz muuuuuuuuito feliz!

Você é parte da minha vida. INCONDICIONALMENTE. Você é a minha melhor parte, meu melhor sonho, meu porto seguro. Você é a minha certeza de ser feliz, minha dependência. Como diz o poeta “eu não existo sem você, assim como viver sem teu amor não é viver”!

Nada me importa, eu amo te amar, amo estar com você, e vou fazer TUDO pra nossa vida ser ainda mais bonita. A vida gosta de sorrir pra gente, de fazer tudo se encaminhar, e tudo que eu quero é te fazer o homem mais feliz dessa terra!

E não posso encerrar, sem te agradecer. Você me fez uma pessoa muito melhor hoje, me deu apoio, confiança, acreditou em mim. Só por me amar, do jeitinho lindo que você me ama. E só desejo um presente de “aniversário de namoro”: que haja sempre mais amor pra recomeçar, meu amor! TE AMO MUITO!!!

FELIZ 2 ANOS NO 1º MÊS NO POTINHO PRA GENTE!

TE AMO MUUUUITO!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Linda!!!
Perfeita!!!

Te amo muitão!!!

Nathália disse...

:)
essa montagem ficou tao linda...
parabens pra vcs!!!