terça-feira, setembro 30

Sonho de consumo -série pessoal II



Adorei o vestido estilo grego da Juliana Didone, no lançamento da nova novela da Globo. Já entrou na minha listinha de sonhos de consumo!!!

[ táááá, eu dispenso a tiara meio brega!!!! rsrsrs mas a bolsa eu QUERO!!! ]

segunda-feira, setembro 29

Ai, findi!

A idéia inicial do blog não era bem um "querido diário", mas virou, e me fez muito bem contar as coisas por aqui. Até para ficar mais próxima de pessoas especiais, ou pra se sentir mais próxima, como a Nath diz..

Sábado, por um justiça do mundo, eu trabalhei até as 17h. O gatinho lindo, vai pro trabalho comigo todo sábado. Ele diz que prefere ficar do meu lado me assistindo trabalhar, do que ficar longe de mim... ai ai... ainda bem que ele ja mora no MEU POTINHO!

Saímos pra almoçar no Brasília Shopping, por volta das 12h, e fiquei adiantando o trabalho até as 17h. Eu precisava comprar um presentinho no Shopping, e resolvemos voltar lá... Ainda com fome, entramos na Americanas e compramos várias porcarias. De vez em quando a gente faz essas coisas, já que é realmente tão caro a gente comer besteiras... [alias, isso dá um bom post!!!]

Fomos na locadora, alugamos 3 filmes!!! Nem me lembro quando tinha sido a última vez que tínhamos alugados "tudo isso" de filme de uma vez, afinal, eu estou sempre tãããão cansada, que a gente nem tem tempo pra ver filmes de findi.

Fomos pra nossa casinha, ele fez uma sobremesa pra mim, e vimos o primeiro filme. Aí a fome bateu de verdade e eu resolvi fazer um Risoto de Frango com geléia de menta... SENSACIONAL!!! E enfim, conseguimos ver o 2º filme inteirinho, sem eu nem cochilar nem um MINUTINHO!!! Parace bobagem, mas isso é praticamente uma vitória! Eu ando num nível de estresse e cansaço que durmo em qualquer lugar que encosto um pouquinho!

No domingo acordei cedo pra ver o GP de Cingapura. Na maior decepção do mundo, fiquei super chateada com o resultado!

Fomos pra casa dos meus sogros, teve almoço de família e pude passar a tarde terminando meus projetinhos... são tantos com duas faculs!!!

Vimos o último filme, fomos pra nossa casinha. O amore me deu uma notícia MARAVILHOSA, dessas que a gente se sente a pessoa mais SORTUDA do mundo!!! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e torcer muito pra que 2008 vá embora LOGO de uma vez!!!

Se eu pudesse traduzir tudo em uma palavra, seria, mais uma vez: FE-LI-CI-DA-DE!!!

[ Atualizei os filmes ali do ladinho, mas se eu puder indicar um: Vestida para Casar. O filme é uma comédia romântica divertida e muito interessante a respeito dos relacionamentos! ]

sexta-feira, setembro 26

Nhai que lindoo!!!!

M V: Só para ficar claro, segue a definição de única:
Único. (do latim uniciu] adj. Única: Feminino.
1. Que é só um.
2. De cuja espécie não existe outro.
3. Exclusivo; excepcional.
4. A que nada é comparável.
5. Superior a todos dos demais.
Novo dicionário Aurélio de Língua Portuguesa
[ cada dia eu me apaixono MAIS e MAIS! ]

quinta-feira, setembro 25

Hoje comemoramos 1º mês de casados dentro de 275 dias de casados.

Eu já escrevi tanta coisa pra ele, que eu gostaria de inventar palavras novas, descobrir novas maneiras de demonstrar o quanto ele é importante pra mim.

Como o tempo também tá um pouco curto, vou fazer uma listinhas tipo aquelas "10 coisas que eu odeio em você":

1. Como ele é lindo!
2. Ele tem cheirinho tão bom!!! De casa, de coisa boa, de aconchego!
3. Ele é romântico!!!
4. Ele tem um brilho nos olhos, que parece que nunca eu vi outro igual! É vivo, me faz me sentir inteira, feliz, com uma sensação de gritar de felicidade!
5. Ele fica mais lindo de boné!
6. Mesmo quando ele não gosta de alguma coisa, ele até fica emburradinho, tals... mas ele tem mania LINDA de pensar, e repensar, e argumenta comigo de forma que fica quase impossível de não dar a razão pra ele...
7. Ele faz essa carinha linda:

Fala a verdade se não dá uma vontade IMENSA de colocar num potinho!?!?!?

8. Ele me mima!!! Café da cama todos os dias, presentinhos fora de datas, beijinhos de bom dia, o dia todo me acompanhando, cuida de mim, demonstra amor em detalhes impressionantes!
9. Ele é muuuuito inteligente!
10. ELE É GOSTOSÃO!!!! [mas essa parte é impublicável! =x ]

Dia mais LINDO e ESPECIAl da minha vida! ♥

[ps.: eu comecei escrever o texto ontem, mas o dia foi incansável, impossível, irritável! não deu tempo de terminar, então vai ficar com data do dia 25, que é o NOSSO DIA!!!]

quarta-feira, setembro 24

A indiferença é uma das grandes formas de RECONHECIMENTO.

Pode parecer absurdo, mas ignorar não é esquecer. É verificar que aquilo está dentro de você, mesmo quando se deseja, com todas as forças, não estar.

terça-feira, setembro 23

metade de mim...

Cada palavra antes do primeiro encontro, cada olhar do primeiro beijo, a mão furtiva que abraçava a minha, o jeito carinhoso... um sonho bom, um amor que contagia, que fez tudo o que estava errado se tornar certo, tudo que não tinha um eixo, passar a ter.

Eu gosto de ver as fotos, de apenas 1 ano atras, e ver quanta coisa aconteceu, e nos fez crescer juntos, amadurecer nossos planos e o amor, simplesmente multiplicar.

Antes de te conhecer, eu sempre achei que pra gostar de alguém a gente teria que se esforçar. Se esforçar pra relevar, se esforçar pra agradar... e com você descobri um amor leve, que não me pede NADA em troca, que me ama do jeito do sou e que me faz te amar do jeitinho que você é. Com você encontro sempre novas formas de amar e me encantar como a 1ª vez.

Nossa história se encaixa de maneira perfeita na palavra FELICIDADE.


"deixa, deixa, deixa
eu dizer o que penso dessa vida
preciso demais desabafar!"

segunda-feira, setembro 22

Sonho de consumo - série pessoal

Não me considero uma aficcionada por moda, nem muito entendedora. Sou sempre básica, pra pelo menos, nao cair em erros pavorosos!
Aí, dando uma olhadinha na semana de moda de NY aqui , me encantei por essa marca e já to torcendo pra que alguma daqui se "inspire" pra coleção Primevera-Verão 2010. São looks tão românticos, com fitas, laços, florais... bem do jeitinho que eu amo!!!
Vai aí meus sonhos de consumo "em combo":
Comentário: Amo de paixão essa cor! E a sandália!? PERFEITA!

Comentário: Azul continua sendo minha cor predileta! Reparem os detalhes das fitinhas!

Comentário: Esse vestido é perfeito pra um casamento de fim de tarde...

sábado, setembro 20

Sábado

Eu fico impressionada como a gente absorve traços da personalidade da outra pessoa quando a gente vai dividir o teto com ela.

Antes de me casar, eu ODIAVA passar um sábado à noite em casa. Eu associava sábado com farra, farra com saídas e por aí vai... Naquelas época mais apertadas de grana tinha que ter, ao menos, um cineminha, que garantia uma meia-produção, um chance estar com o namorado, ou com as amigas, e ir dormir beeem tardão.

Atualmente, eu não vejo a hora de chegar sábado pra FICAR EM CASA. Sinceramente, eu não sei se absorvi o traço de tranquilidade do marido, ou se simplesmente vivo uma fase mais estressante, sei que sábado hoje, é associado ao descanso, à fazer o mínimo esforço possível - depois que sai do trabalho, é claro.

Hoje mesmo, o gatinho foi pro trabalho comigo, porque ele prefere ficar me observando lá do que ficar em casa sozinho, depois foi ao shopping, pegar uns consertos e almoçar. Falando em shopping, demos uma passada rápida na Cacau Show, e quase levamos a loja INTEIRA! É uam tal promoção que as trufas estão R$ 1,00!!! E a gente gosta de chocolate, né? =D


Depois uma visitinha básica pra uma tia e CASA! Queria namorar, ficar a toa, ler um livro, ver tv, sei lá, FAZER NADA! Tínhamos marcado um jantarzinho com uns amigos e já estamos de volta pra casa, e eu aqui, caindo de sono!!!

Como disse, não sei se essa minha teoria tem fundo de verdade, mas acho que depois nos casamos, eu me pareço ainda mais com ele, e ele comigo!

quinta-feira, setembro 18

Presentinho

Meu marido é o maior fofo do mundo!!!

Ontem eu cheguei em casa, comi o lanchinho que ele fez, comemos chocolate com manga, e fiquei na TV... totalmente tranquila da vida. Quando chego no quarto, ta em cima na cama, um presentinho...

Eu tava namorando a carteira há teeeempos! Primeiro que eu PRECISAVA de uma carteira nova, segundo porque tinha me apaixonado por essa! A cor é linda, o preço era ótimo, mas esse mês eu estou um pouquinho apertada, aí só ia dar pra ver no mês que vem!

O amore foi na loja e descobriu que era a última, e me fez o agradinho!!!

AMEEEI!!!


terça-feira, setembro 16

Onde cabe o seu mundo?

Ultimamente, o meu mundo cabe exatamente no espaço do meu travesseiro fofinho...

Fofura do meio do caos


quarta-feira, setembro 10

Coisas que eu (não) sei...

Que eu me lembre, sempre fui uma pessoa meio desastrada. Meio estabanada, quebrava demais as coisas, bagunçada das idéias com as palavras, muito esquecida e meio doidinha da cabeça.

Lembro bem de um episódio que eu seria dama de honra do casamento de uns primos, que se casariam em Limeira (cidade vizinha à que eu nasci e cresci). Lembro da expectativa pelo meu vestido, fazer prova de cabelo, maquiagem, as unhas. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos e estava me sentindo uma mocinha, finalmente!

No dia do ensaio na igreja, teríamos que ir todos para Limeira. Todos eu digo, os noivos, as damas, os pais dos noivos. Mas eles esqueceram de avisar meus pais.

Eu chegava do colégio as 17h30 em casa, e ficava na casa da minha avó, um quarteirão na frente, até meus pais chegarem em casa, por volta das 18h15. Eu estava tranquilinha lá, na casa da vovó, e resolvi ir pra casa mais cedo, pra ver algum programa na televisão. Como sempre tinha uma cópia da chave na casa da minha avó, peguei a chave e fui atravessar o que seria aqui em Brasília uma "quadra comercial".

No meio do caminhos chegaram meus primos. Estavam num golzinho branco e disseram que tinham esquecido de avisar do ensaio, e que precisávamos ir pra Limeira naquele instante. Que depois falariam com meus pais. Entrei no carro e rumamos todos pra lá - os pais do noivo, que é o meu primo de sangue, estavam a caminho em outro carro, e os pais da noiva já moravam em Limeira.

Ensaiamos uma gracinha, me senti toda-toda, vislumbrando o dia que eu me casasse, se meus primos seriam felizes, e por aí vai... NEM ME LEMBREI DOS MEUS PAIS. Como saímos tarde, estavam todos com fome, fomos numa carrocinha de sanduíche comer (coisa aliás que eu nunca vi em Brasília! lá é tão comum esses lanches na chapa!) e fomos de volta pra casa...

Quando cheguei em casa tinha até polícia na porta. Meus pais já tinham imaginado todo tipo de coisa ruim que poderia ter acontecido comigo, e apesar do meu primo tentar argumentar, meu pai fez O MAIOR ESCÂNDALO que era irresponsabilidade dele, que ele era um moleque, e que era irresponsabilidade minha também, afinal "eu não era mais criança pra avisar" mas "era criança demais pra tomar uma atitude assim" (eu odei essa fase!) e poderia ter pedido pra eles esperarem 2 minutos pra eu deixar recado com minha avó, ou um recado em casa, e que não ia me deixar ser a dama do casamento dos meus primos, como castigo por te-lo deixado tão preocupado comigo, que isso não era certo.

Chorei tanto, que eu não me lembro em que canto da casa eu dormi nesse dia. Estava tão mal, me sentia uma imbecil por não ter avisado, uma coisa tão simples e realmente tão necessária, mas eu estava tão encantada com a situação, que sei lá o que me deu... simplesmente como se mundo fosse em outra dimensão. Eu estava arrasada por não poder mais ser a dama no casamento e entendia que apesar de realmente ser uma coisa "séria" não era o maior absurdo do mundo! Ficava pensando que eles deveriam ter dado "Graças à Deus" por eu estar ali de volta, sã e salva.

Passou mais ou menos uma semana, fiquei de castigo e meu pai não queria nem papo com meu primo. Aí minha tia, irmã do meu pai, mãe do noivo, ligou pra ele no trabalho e depois de muito argumentar conseguiu que eu fosse a dama do casamento de novo; claro que com uma série de novas restrições do meu pai - do tipo "ela não poderá ir pra festa".

Hoje pensei nesse episódio pela sensação de arrependimento que eu senti durante aqueles dias. Até o dia do episódio, nunca havia desejado tanto voltar no tempo e reparar um erro meu. Lembrei disso tudo por me sentir tão pequena em notar que hoje, por diversas vezes esse sentimento me assombra, e eu fico perguntando, quando é que eu vou aprender que eu não vivo em um filme - por mais que minha vida pareça uma novela mexicana.

terça-feira, setembro 9

Fato do dia

Mudei minha mesa de lugar no escritório.


Quem sabe assim eu me re-animo...

Tem dias que...

tenho vontade de me enfiar num buraco e ficar lá até o furacão passar.

segunda-feira, setembro 8

Desejo

Queria um emprego novo, um carro novo, uma cama de hotel e 100 dias de férias! =]

Perdi!

Um post bacaninha que eu estava escrevendo, e era compridinho, aí nem dá vontade de escrever de novo.

Seria isso um "sinal"? =]

quinta-feira, setembro 4

Sonho - II

Hoje eu tive um sonho terrível. Dois carros, uma colisão, muitas labaredas vermelhas-alaranjadas. Senti uma dor tão incrível, tão real, que acordei aos prantos. Acho que eu nunca tinha chorado tanto em um sonho.

Fiquei tão impressionada, e perambulando pela internet, vi que sonhar com a morte de outra pessoa quer dizer que ela vai viver muito, ou que será muito próspera. Confesso que, apesar de toda tensão acumulada, só de acreditar nisso já me deixa mais aliviada...

quarta-feira, setembro 3

Sistema de Informação de Marketing

Um Sistema de Informação, independente da sua especificidade, pretende reunir uma série de dados que abrangem pessoas, métodos de coleta, transmissão de idéias e tomadas de decisões.

Um Sistema de Informação de Marketing (SIM) pretende reunir tais dados referentes às empresas, fornecedores, inovações de mercado, e assim funcionar como um norte para os administradores de marketing de uma empresa – no caso de pequenas e médias, os próprios donos. Com o mercado altamente competitivo uma empresa não pode confiar apenas no feeling dos seus administradores, precisa de informações concretas e bem coletadas tanto sobre o mercado quanto sobre as necessidades do consumidor, que gerarão dados confiáveis para as tomadas de decisões.

Segundo PHILIP KOTLER, “um Sistema de Informações de Marketing consiste de pessoas, equipamentos e procedimentos para coletar, selecionar, analisar, avaliar e distribuir informações de marketing que sejam necessárias, oportunas e precisas para os tomares de decisões em marketing.”

O Sistema de Informação de Marketing (SIM) é composto por três principais fontes de informações:
  • Sistema de Registros Internos,
  • Atividades de Inteligência de Marketing (ou Sistema de Monitoramento Ambiental),
  • Pesquisa de Marketing.
A empresa deve organizar um fluxo de informações de marketing reunindo os componentes citados ou avaliando-os separadamente, de acordo com as necessidade e disponibilidade da empresa. A própria empresa determina quais decisões e serão tomadas, o Sistema de Informação de Marketing trabalha para evitar informações repetitivas e pretende orientar em para novas decisões.

Quando se fala em “Sistema de Informações” as pessoas são levadas a pensamentos de grandes e tecnológicos sistemas informatizados, complexos e principalmente onerosos. Isso assusta as pequenas empresas logo de primeira impressão.

A grande vantagem dos tempos atuais é a facilidade da disseminação e acesso às informações, através de internet, revistas, publicações especializadas, programas de TV, por exemplo. Isso leva a dedução que de fato, toda empresa possui um Sistema de Informação de Marketing, mesmo que pouco planejado e precário.

O mais importante é entender que por mais complexo ou simples que seja o Sistema de Informações de Marketing da empresa, as informações são de grande valia para a conquista dos consumidores e dos mercados, a evolução da empresa e principalmente gerar maiores lucros para a empresa.

SISTEMA DE REGISTROS INTERNOS

Um dos recursos mais utilizados por pequenas e médias empresas, muitos profissionais utilizam informações lançadas em documentos internos, informações essas que são baseadas em dados de resultados da empresa. São relatórios, apontamentos, anotações, detalhamentos das atividades que ocorrem dentro da empresa: pedidos, vendas, preços, níveis de estoque, contas a receber e a pagar, entre outros.

Esses dados são importantes porque através deles verificam-se áreas específicas da empresa. Se os estoques estão altos, poderão fazer novas negociações com os fornecedores. As informações de vendas poderão orientar a empresa sobre o mercado, uma sazonalidade, o perfil do consumidor, se o produto está sendo bem aceito.

Além dos “tomadores de decisão” da empresa, os vendedores são também fontes de informações. Eles podem avaliar sobre os pedidos dos clientes, as ofertas da concorrência, alterações de preços. Essas informações são valiosas e facilmente retiradas dos clientes sem que eles percebam, desde que a equipe da empresa sua treinada e motivada para isso. É importante ficar claro que eles também se basearão nas informações internas. Os relatórios de vendas poderão ser disponibilizados para os gestores e para a equipe de vendas também.

É possível verificar muitas empresas que acabam esquecendo-se de seus controles internos. As justificativas giram em torno de falta de tempo e falta de conhecimento, por exemplo. O SEBRAE trabalha com uma série de cursos, muitos gratuitos, com orientações sobre os principais controles internos.

Saber com consistência o estado da empresa contribui para que seus gerentes não trabalhem somente sob a pressão de um aperto financeiro, por exemplo, se existem espaço para novas negociações, ações de marketing, novos produtos.

Essas informações poderão estar agrupadas em fichas ou relatórios, separadas por decisões que são constantemente tomadas, como as compras, pagamentos, as previsões de entradas dos clientes. Isso facilitará o acesso às informações que são necessárias para tais decisões serem efetuadas. Além disso, será fácil o gestor notar quais informações poderiam ser adicionada a aquele registro interno que não constam ali.

ATIVIDADES DE INTELIGÊNCIA DE MARKETING

As atividades de Inteligência de Marketing são baseadas em eventos que acontecem a todo o momento, em constante mudança e um tanto efêmera, pois podem ser baseados também em conversas informais com fornecedores, distribuidores, funcionários, entre outros.

Segundo PHILIP KOTLER, um “Sistema de Inteligência de Marketing é conjunto de procedimentos e fontes usado por administradores para obter informações diárias sobre os desenvolvimentos pertinentes no ambiente de marketing”.

A Inteligência de Marketing é obtida por livros, jornais, revistas especializadas, conversas com fornecedores, concorrentes, distribuidores. Kotler fala em 4 etapas para essa ferramenta:
  • Motivar a força de vendas para notar o feedback dos clientes e captar informações não obtidas por outros meios;
  • Motivar distribuidores, varejistas e outros intermediários para transmitir informações importantes;
  • Comprar informações de empresas especializadas;
  • Criar um centro interno de marketing para reunir e distribuir dados de inteligência de marketing.

São fontes que trazem valiosas informações para a empresa. É possível citar, no caso de pequenas e médias empresas, feiras e pesquisas em artigos especializados, pois contratação de empresas ou criar um sistema interno pode ser oneroso.

PESQUISA DE MARKETING

A Pesquisa de Marketing visa atender uma série de necessidade do gerente de marketing da empresa. Através dela pode se testar um segmento de mercado, identificar problemas e oportunidades, testar um determinado produto.

Segundo Kotler, a “Pesquisa de Marketing é o planejamento, coleta, análise e apresentação sistemática de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing enfrentada por uma empresa.”

Uma pesquisa de marketing deve ser formal, e seguir determinados processos. São eles: a definição do problema, o planejamento da pesquisa, a coleta, preparação e análise de dados e apresentação de resultados.

Na definição do problema, deve se ter através de uma pergunta o que se vai pesquisar, lembrando que, a definição deve ser restrita e objetiva. No desenvolvimento do plano de pesquisa é necessário avaliar os custos relacionados à pesquisa. Essa etapa exige decisões sobre as fontes de dados, abordagens e instrumentos de pesquisa, como serão os métodos de pesquisa.

Na etapa de coleta de informações é mais cara e mais sujeita a erros, pois nem sempre as pessoas entrevistadas responderão, atenderão o entrevistador, por exemplo. No mundo tecnológico atual, admite-se varias pesquisas realizadas por computadores.

Na análise dos dados, o administrador pretender extrair resultados a partir dos dados coletados. Geralmente, aplicam-se técnicas de pesquisas avançadas nessa etapa. A apresentação dos dados deve ser objetiva e clara, e evitar dados estatísticos complexos.

A empresa Baxter Health Care fornece microcomputadores aos hospitais para que eles possam transmitir os pedidos eletronicamente. A pontualidade nos pedidos ajuda no controle correto dos estoques, ou seja, nem se compra a mais, nem se compra a menos, e consegue prazos melhores com os fornecedores.

Em pequenas empresas o método mais utilizado são as fontes de dados. Ele é básico e em muitos casos mais simples de ser realizado, mas encarando a realidade de pequenas e médias empresas, é um método que pode trazer resultados diretos e de grande riqueza na tomada de decisões.

O principal controle interno é o processo de cadastro de cliente da empresa. Segundo o SEBRAE de São Paulo, “um bom cadastro busca informações além do nome, endereço, telefone, e-mail, profissão e data de aniversário. Busca também as preferências do cliente, sua necessidade, seu comportamento de compra.”

Essas informações serão úteis para avaliar o perfil dos clientes, verificar suas tendências de compras, verificar ações de fidelização de clientes.

Outro exemplo são restaurantes que mantém um histórico dos pratos prediletos dos clientes. Uma temakeria de Brasília, cujo nome não pode ser citado, tem no seu sistema quais os temakis mais pedidos por seus clientes. Esse controle permite ao administrador do restaurante medir quais sabores saem mais, em quais dias da semana, e assim, evitar a espera excessiva de clientes, já que esse tipo de restaurante está espalhado por toda cidade, e isso se torna uma vantagem sobre os concorrentes.

CATHARINA S. GOMES - para Pesquisa Mercadológica.

Alegria, Alegria

Sinceramente, a falta de alegria alheia é uma das coisas que mais me deprimem também...

terça-feira, setembro 2

Sabe o post logo ali embaixo que eu digo que a gente tem que casar com quem a gente se diverte? Adorei uma doce coincidência... ouvindo umas musiquinhas no youtube, achei uma música do Renato Russo que é muito a minha cara! Realmente, não tem nada melhor do que ter o prazer de dividir a rotina com quem se ama, dormir e acordar com ela, sentir tanto amor que parece que o peito vai explodir e ainda achar tudo lindo!




Gosto de ver você dormir
Que nem criança com a boca aberta
O telefone chega sexta-feira
Aperto o passo por causa da garoa
Me empresta um par de meias
A gente chega na sessão das dez
Hoje eu acordo ao meio-dia
Amanhã é a sua vez

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você.

Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
Que a mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som

Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
é a chave que sempre esqueço

Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma feijoada
Esquece um pouco do trabalho
E fica de bate-papo
Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um p'ro outro:
- Estou com sono, vamos dormir!

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor

Enfim, Setembro!

Bem-vindo "mês das flores", tráz logo 2009 pra gente! ;)