quinta-feira, fevereiro 5

Oi!

Nossa, abandonei por completo o blog! É pura falta de tempo! Pra eu poder tirar minhas férias mês passado, tive que me comprometer em cobrir as férias de outra menina em fev. A correria está imensa!

Bom, é claro que eu tenho algumas coisinhas pra contar aqui, mas o tempo tá curto. Vim dar satisfação e contar uma história hilária com criança que eu vivi ontem! he he he

Eu estava na Renner do Brasília Shopping, dentro do provador e tinha uma criança, de uns 4 anos, em cada uma das "baias" (sei lá como posso chamar cada "provador") perguntando:

- Moça, por que você escolheu essa roupa?

A mulherada achava graça, cada uma respondia uma coisa e a mãe dela gritava:

- Isabelaaaaa, volta aquiiii!!!

E a menina continuava na sua "busca", até que encontrou uma moça que respondeu:

- Escolhi essa roupa porque gosto dessa cor, Isabela.

Eu já nem tinha mais roupa pra provar, fiquei só pra ouvir a conversa da menina:

- Mas por que você ta me chamando de Isabela?

- Porque ouvi sua mãe te chamar...

- Aaaah, mas minha mãe confundiu. Eu não me chamo Isabela.

O provador feminino inteiro tava rolando de rir baixinho. E a moça perguntou:

- Ah, não? Então como é seu nome?

E a menina fecha: - Huuum... isso eu não posso te contar, porque estou em uma missão secreta!

Aí o provedor inteiro caiu na gargalhada, e eu achei bem muita graça, por isso quis contar aqui! Mas contando agora, nem achei tanta graça assim! he he he

Eu volto, prometo!!!

Um comentário:

Nathália disse...

ai, que liiiinda! adoro!!! :)
crianca tem umas muito boas, neh?! se eu fosse comecar a contar nao ia sair daqui hoje!

beijaoooo! ;****