quarta-feira, fevereiro 18

Te pergunto:

- Quanto tempo de namoro tem o casal dessa conversa?

ele diz : voltei
ele diz : :)
ele diz : (inlove)
ela diz : (inlove)
ela diz : volta logo pra mim. então, vai...
ele diz : ai amor....
ele diz : (hug)
ele diz : (h)
ela diz : volta! volta!
ela diz : pra gente dormir bem juntinho
ela diz : vc fungando no meu pescocinho
ela diz : meu cheirinho
ele diz : ain amor....
ele diz : me busca aqui
ele diz : (hug)
ele diz : quero voltar logo...
ele diz : linda!
ele diz : ai
ele diz : que bom
ele diz : só amanha e depois posso voltar
ele diz : (inlove)


[ suspiro!!! ]

3 comentários:

Luanna Figliolino disse...

aaaaaaaaaaa o amor!

Lila disse...

2 anos? hehehehe


bjocas lindona!

Thy Brettas disse...

Cath!!!! Estive com o Marquinhos semana passada quando ele estava em Novo Hamburgo. Eu e meu namorado jantamos com ele. O Rafa não o conhecia.
Mas o jeitinho que ele fala de ti é tão, mas tão lindo!!! Os olhos brilham...
Vocês são o casal mais apaixonado que eu conheço.
Pedi para ele te trazer em uma destas viagens, para ficar aqui no final de semana e irem para Gramado e Canela.
Gostaria muito de te conhecer. =D
Beijo
E parabéns!!!