quarta-feira, outubro 13

De novo de novo - parte 98748234798735

Blog, pra mim, é vontade que dá e passa, sabe?

Tem um tempinho que eu estava com vontade de escrever, e apesar dos assuntos pipocarem pela internet, eu fui minando a vontade pra ela passar. Mas tudo tem uma boa explicação...

A primeira, na verdade, é uma questão. Que nerd apaixonada por blog não se apaixonou por Julie e Julia e ficou morrendo de vontade de encarar um desafio desse tipo? Eu vi noiva que provou 100 vestidos – e olha que eu podia ter participado desse, porque eu provei uns 80, no mínimo. Eu vi fotógrafos decididos a postarem fotos todos os dias num determinado período. Vi bloggers que viram não quantos filmes em 6 meses. Mas, de fato não encontrei nada que tivesse o meu jeitinho, apesar de ser aficcionada por listas e teoricamente seria fácil, era só acrescentar as criticas as listas. Mas eu queria algo realmente desafiador.

A segunda explicação vem do marido mais fofo do mundo. Estávamos na Leitura do Pier 21 e ele se encantou por um livro de receitas só de chocolates. Ele queria levar e eu não, já que temos todo o dia de receita na internet. Mas ele desafiou, se eu faria todas as receitas do livro, e de fato, não pareciam difíceis. Então, decidimos topar e eu contaria tudo no blog.

A terceira explicação, e última, eu juro, vem do fato de eu ser uma verdadeira neurótica com peso e engordar, essas coisas. Então o blog também é pra compartilhar que, apesar de me esforçar para fazer as receitas, eu não quero engordar ‘nadiquinha’, portanto, vou ter que caprichar nos exercícios e dieta quando não tiver guloseima na geladeira.

Como tudo tem regra nessa vida, decidi que é um desafio bobo e pessoal, por isso, não tem regra. Vou fazer as receitas quando bem entender e compartilhar minhas dificuldades, impressões, etc. E, é claro, não tem nenhum glamour e eu sou muito desastrada na cozinha. Acredito que vai ter muita gente rindo da minha cara!!!

Tudo combinado, mãos a obra!


Nenhum comentário: