quinta-feira, setembro 18

Presentinho

Meu marido é o maior fofo do mundo!!!

Ontem eu cheguei em casa, comi o lanchinho que ele fez, comemos chocolate com manga, e fiquei na TV... totalmente tranquila da vida. Quando chego no quarto, ta em cima na cama, um presentinho...

Eu tava namorando a carteira há teeeempos! Primeiro que eu PRECISAVA de uma carteira nova, segundo porque tinha me apaixonado por essa! A cor é linda, o preço era ótimo, mas esse mês eu estou um pouquinho apertada, aí só ia dar pra ver no mês que vem!

O amore foi na loja e descobriu que era a última, e me fez o agradinho!!!

AMEEEI!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

que fofo, cathy!!! :)
essas supresas sao as melhores, ne?

beijao!

Luisa disse...

ô gente... se eu casar, quero que ele seja assim fofo que nem o seu! Eu sou dona de fazer essas coisas, e nunca tive um que tivesse a mesma mania...

bjo lindona!