sábado, setembro 20

Sábado

Eu fico impressionada como a gente absorve traços da personalidade da outra pessoa quando a gente vai dividir o teto com ela.

Antes de me casar, eu ODIAVA passar um sábado à noite em casa. Eu associava sábado com farra, farra com saídas e por aí vai... Naquelas época mais apertadas de grana tinha que ter, ao menos, um cineminha, que garantia uma meia-produção, um chance estar com o namorado, ou com as amigas, e ir dormir beeem tardão.

Atualmente, eu não vejo a hora de chegar sábado pra FICAR EM CASA. Sinceramente, eu não sei se absorvi o traço de tranquilidade do marido, ou se simplesmente vivo uma fase mais estressante, sei que sábado hoje, é associado ao descanso, à fazer o mínimo esforço possível - depois que sai do trabalho, é claro.

Hoje mesmo, o gatinho foi pro trabalho comigo, porque ele prefere ficar me observando lá do que ficar em casa sozinho, depois foi ao shopping, pegar uns consertos e almoçar. Falando em shopping, demos uma passada rápida na Cacau Show, e quase levamos a loja INTEIRA! É uam tal promoção que as trufas estão R$ 1,00!!! E a gente gosta de chocolate, né? =D


Depois uma visitinha básica pra uma tia e CASA! Queria namorar, ficar a toa, ler um livro, ver tv, sei lá, FAZER NADA! Tínhamos marcado um jantarzinho com uns amigos e já estamos de volta pra casa, e eu aqui, caindo de sono!!!

Como disse, não sei se essa minha teoria tem fundo de verdade, mas acho que depois nos casamos, eu me pareço ainda mais com ele, e ele comigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha! tenho que assinar embaixo!!! ;) eu saía tanto no fim de semana que meu pai falhava que eu tinha medo do telhado. Era chegar sexta-feira e vinha: "minha filha, a telha não vai despencar na sua cabeça, pode ficar em casa..."
o marcel tb é super tranquilo, e tb não sei se eu peguei isso dele, ou se é cansaço mesmo, mas chega sábado eu só quero ficar em casa! :)
será que são esses pscianos tranquilos que 'contaminam' a gente? hehehe
aproveita bastantão o domiiiingo tb!

beijo! :)