segunda-feira, outubro 27

Alalaôuôuôuôuôôôôô

Jesuis! Que calore insuportável tem feito nessa Brasília? Temos nem sinal de quando virá o "período de chuva" de verdade... aliás, nem sabemos mais se ele realmente existe ou é folclore de quem mora há muito tempo aqui.

Sexta eu estava de folga! Ai a gente faz uma lista imeeeeeeeeensa de coisas pra fazer e depois fica pensando: "aonde foi párar meu dia de folga?" he he he... Foi ótimo porque pude ficar em casa, não quer dizer que não produzi absolutamente nada, mas também não foi nada significativo.

A tarde, fui ao shopping com minha mãe pra comprar um presente.... SHOPPING LOTADO! Alguém me explica, Brasília INTEIRA soube da minha folga e resolveu tirar tb, ou SÓ eu trabalho nessa cidade!? o.O

Ainda na sexta, eu e o marido batemos o recorde: dois aniversários importantes numa só noite! =D

No sábado repetimos o que temos feito pra valorizar um ao outro. FICAMOS JUNTOS. Parece uma coisa óbvia, mas o fato de estar duas pessoas na mesma casa, não quer dizer que elas estão JUNTAS. Dormimos até tarde, fiz almoço (coitado, o de sábado tava ruim!!!), dormimos juntos, vimos tv, conversamos, fizemos planos sobre a casa, futuro. Trabalhamos cada um no seu pc, mas juntos, conectados. Isso tem sido muito importante mesmo!

Tivemos filminho e no domingo fomos à um churrasco. O calor estava derretedor... não tinha água com gelo que refrescasse, e olha que foi na beira do lago...

Se a Tati publicar as fotinhas eu copio e colo aqui!

Nenhum comentário: