quinta-feira, outubro 23

Sumida!

Nossa, relamente, tá faltando há tempos um post MEU mesmo aqui. Nada de textinhos colados!

Eu realmente gostaria de ter um dia mais comprido, e digo mais, gostaria de ter o pique que eu tinha nos meus 18 anos pra virar noites e no outro dia estar inteirona pro trabalho. Mas realmente, não tem como COMPARAR. Meu trabalho era mais simples do que meu trabalho hoje, eu não fazia 2 faculdades, não tinha responsabilidades em casa, não tinha marido (aliás, não tinha nem namorado!)...

Quando era menor e via as pessoas se queixando de "falta de tempo" eu jurava dentro de mim que não usuaria esse tipo de "desculpa". Hoje eu vejo que não era desculpa! As pessoas realmente não têm tempo pra nada! A vida de qualquer um atualmente é muito mais agitada, corrida, cheia de conectividades.

Isso me faz lembrar um projetinho de Sociologia que estou tentando escrever à dias. Sobre a mudança dos métodos de seleção pessoal pra novas empresas.

Não é que as coisas mudam. TUDO EVOLUI. E é bonito pensar nisso, porque a gente tem a sensação de que as coisas estão melhorando em todos os aspectos. E eu sou bem danada pra estar sempre olhando pra trás, analisando as decisões que eu já tomei na minha vida, e não poderia chegar a outra conclusão: EU EVOLUI.

Pode ser a coisa mais boba desse mundo. Mas eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por isso! Por observar que eu fiz boas escolhas pra mim, meu coração me guiou por bons caminhos também e a vida me presentoou com bons "opções de escolha" também! Quando eu páro pra analisar isso, me dá um GÁS IMENSO pra seguir nessa rotina pesada, que tem sido nos últimos dias, pra estar diante de outras boas decisões no futuro!

PS¹• Ah, atualizei os filminhos que vimos no findi passado!
PS²• Amanhã é DIA DE FOLGA! \o/

Um comentário:

Nathália disse...

hum, eu tb nao gostei mto do heartbreak kid... hihi

essa semana eu tava pensando nessa de passado tb. eu sou mto ligada ao passado, de uma forma. se eu lembro de acontecimento qualquer, eu consigo reviver as sensações, gostos, como se fosse agora! mas acho que isso me dá um parâmetro pra ver como mudei tb! e é bom ver escolhas boas no caminho, né?! :)

escreve mais mesmo!
beiijo