quinta-feira, outubro 30

Dica para fazer compras

"Não ir com amigas - se você tem a missão de comprar alguma coisa, FOCO! A maioria das mulheres gostam de levar amiga(s) para acompanharem nas compras, mas eu nunca gostei. Uma coisa é andar à toa com amigas por lojas, outra é ter que sair pra comprar aquele vestido e levar uma amiga. Ela pode confundir sua cabeça ou fazer você sair do foco (afinal, ela também vai olhar coisas pra ela, vai te mostrar a sandália linda, a bolsa linda, etc). Sempre que eu saio com amigas acabo fazendo alguma besteira ou levando algo que eu definitivamente NÃO precisava. "

Peguei no Bainha de Fita Crepe!!!

2 comentários:

Nathália disse...

ah, aqui eu aprendi bem. fazer compras tem que ser sozinha mesmo... pq o marcel não gosta e não tem paciência, então nem adianta. mas eu acho que às vezes é bom ter uma amiga pra dar opinião... ;)

beijo!

Unknown disse...

Ahahahaha!!!

FOCO!!! FOCO!!!!

;**************