sexta-feira, outubro 31

Primeiro beijo

Eu lembro com riqueza de detalhes. Lembro do terno que você vestia no dia que te conheci. Lembro da data, do momento e o que eu estava fazendo na sua casa.

E o tempo passou, passou, passou... a amizade fortaleceu. Você me ajudava, me apoiava, e eu podia contar minha vida inteirinha pra você. A primeira coisa que eu fazia era conectar o gtalk pra falar com você de manhã. E depois a tarde. E depois a noite. E você passou a preencher um espaço IMENSO dentro de mim... o carinho era tão grande, e eu estava tão ENCANTADA por você, que eu sabia de uma coisa: EU QUERIA MUITO VOCÊ.

Aí o primeiro encontro. Sinceramente, "primeiro encontro" por mera convenção. Eu tinha uma sensação tão INTENSA de te conhecer. Uma vontade TÃO GRANDE de estar com você. Eu te mandei um mapinha* pra você chegar em casa. E não sabia que era o MEU MAPA DA SORTE!

Eu lembro da roupa que eu usei. Lembro da roupa que você usou. Lembro do filme que vimos. Lembro que você estava nervoso e muuuuuito tímido. Lembro que no momento que você me beijou, a posição das suas mãos, seu respiração, meu pensamento "e ele ainda beija bem!", eu queria muito ter você pra mim!!!!

A música era U2. Já passava das 3h da manhã. E eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo. E talvez tenha sido a primeira noite que eu fui dormir REALMENTE feliz naquele ano. RADIANTE é a palavra certa. Esse dia me trouxe sorte, me tornou uma garota de sorte. A partir desse dia, tudo mudou pra mim.

Dizem que primeiro beijo a gente "não esquece". Mas eu esqueci. Esqueci de tudo, de quem eu era, de toda a minha trajetória. Esqueci completamente de como era O MUNDO INTEIRO antes de você chegar.





TE AMO DEMAIS!!!






****************************************************


update 15:45 - resposta do marido!



"Bela Adormecida,

Ééééé....
Posso dizer o mesmo, como era forte o magnetismo que irradiava de você, a vontade que tinha de te ver logo após te deixar, o quanto você me encantou, o quanto eu fiquei feliz de estar com você, e da lástima que é não escrever tão bem quanto você... Rsrsrsrs
Lembro do dia que saímos para uma boate, e minha irmã ia viajar cedo, e eu ia levá-la no aeroporto, umas 06h00 da manhã. E que quando fomos buscá-la, bastou você encostar na minha cama e APAGOU!!!! Rsrsrsr Instantâneamente!
E fiquei te observando dormir...como te achei linda... parecia um anjo... e tivevontade que você nunca mais saísse dali, do meu quarto... queria te guardar pra mim... e aí...
NÃO TIVE CORAGEM DE TE ACORDAR!!!
(eu sei, você achou horrível quando acordou, se reprovando de ver que tinha dormido, e estava presa!!! Porque todo mundo ia ver você saindo!!! Rsssrrs Não foi intencional)
Eu já estava completamente apaixonado por você!
E aí deixei um bilhetinho pra você:


A partir daí, levei a bela adormecida pra mim! AMO VOCÊ!"

Um comentário:

Luanna Figliolino disse...

ai que lindo
que sejam sempre muito felizes!!!! sempreeee!!! :)

fotolog\luafigliolino