sexta-feira, novembro 28

Tenho a sorte de dizer que nesses dois anos juntos, não tivemos brigas, nos entendemos perfeitamente e mais, temos gostos parecido - note que não são iguais - o que garante harmonia nas nossas decisões e as coisas não terem a mesma "cara" sempre. Às vezes acontece de a gente ficar meio emburradinho com o outro. Não que isso seja bom, mas as consequências disso são TÃO BOAS!

Aí, a gente comemora pequenas coisas, como eu ter tirado SS na avalição do curso e ter apoveitado uma matéria valiosa na faculdade, comemora que vamos ao cartório assinar nossa primeira "grande compra" como casados. E a comemoração tem gostinho de chocolate com cereja, roupas espalhadas pelo chão, um copo quebrado (por um bom motivo), beijos e muitas risadas juntos. Sabe, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo!

Um comentário:

Nathália disse...

parabéns pelo SS!!! :D
e é bom demais mesmo quando a gente se sente a pessoa mais feliz do mundo, né?!

beijos pra vcs!!! :*

ps: a compra do cartório é o que eu to achando que é? a gravidez do marcus vai dar lugar ao filhote? hehe :D espero que sim!