segunda-feira, novembro 17

Cansada... depois do fds!

Não precisa dizer que estou numa ansiedade LOUCA. Como demais, penso demais, faço besteiras demais... Não consigo pensar em outra coisa que não seja FÉRIAS. Preciso de descanso, de esquecer que existe faculdade, trabalho e todas as coisas despirocadas que estão aqui.

Preciso recargar as forças, porque os planos não são necessiaramente de "melhora à vista". Ano que vem é o último semestre de facul. Alguém já ouvir falar de TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO calminho, sem estresse? Além disso, ano que vem preciso de um emprego novo, seja ele na iniciativa privada, seja o tão sonhado concurso público. De qualquer forma, nenhum dos dois é exatamente TRANQUILO.

Ando muito, muito, muito ansiosa. Ansiedade em relação ao fim do semestre agora, à empresa que eu trabalho, ao futuro incerto, se minha idade está chegando, eu estou ficando velha e não fiz NADA, às coisas que eu faço, essa tentativa doida de fazer certo as coisas...

Um comentário:

Nathália disse...

cathy! o comentário a esse post está no seu email. ;)

beijo!