sexta-feira, novembro 14

Futuro?

Ontem, conversando com minha amiga Nath, ela comentou que não sabia que eu gostava tanto de make.

AMO, de paixão! Tô doida pra sobrar uma graninha pra eu fazer um curso com a Robertinha, pra aprender coisinhas diferentes.

Aí hoje, é aniversário da Fê, pediu que eu fizesse um makezinho básico pra ela. Pra dar um up na produção pra comemoração. Me deu um nervoso. Acho que eu nunca tinha maquiado alguém que não é da minha família - e inclui aí minhas bonecas.

O resultado foi:

E aí, amiguinhos que gostam de vir aqui... tenho futuro na profissão!?

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, eu gostei!!! :) se vc quiser pode vir pra cá fazer make, vai ganhar uma nota! ;)

beijão, lindona!

Unknown disse...

ahhh Cathy, vem aqui em GYN conhecer a Contém 1g daqui?! Eh bem mais arrumadinha, sabia?! E as meninas dão curso de make, pra vc virar profissional, porque saber maquiar já vi que vc sabe!!!