quinta-feira, novembro 13

Sonho - V

Agora pela manhã, sonhei que estava dentro do meu quarto, numa casa estranha, muito velha (mais eu sabia que era meu quarto). A casa tinha vários buracos e estava literalmente caindo aos pedaços. Estava na minha cama e vi várias formigas - sabe aquelas formigas que têm asas? Peguei um inseticida e comecei matá-las. Eram muitas, e muitas, e brotavam de dentro da estrutura da casa. Matei MILHARES de formigas. Aí, quando resolvi sair daquele lugar, porque tinha "um rio" de formiga dentro do quarto, vi num cantinho ratinhos. Os ratinhso eram bem bonitinhos, cinzas, nem senti nojo deles, desses da Disney mesmo. Quando estava do lado de fora da casa, minha mãe estava chorando por que o carro tinha quebrado! Acordei meio assustada....

2 comentários:

Anônimo disse...

FORMIGA
Em qualquer circunstância indica que muito trabalho você terá pela frente, mas será generosamente compensado; invista em novos projetos, que será lucro na certa.

http://www.significadodesonhos.com/

eu adorooooo!!!

Nathália disse...

cathy, a música é uma da mart'nália, don't worry be happy!
:)

sonhos doidos, hein?! achei curioso o detalhe da casa ser cheia de buracos... interessante! hehe

beijão, gatona! :***