quarta-feira, novembro 5

Mimos do Marido






2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Desculpa invadir seu blog!
Na verdade vc não me conhece!Meu nome é Renata e a muiiitooo tempo acompanho seu fotolog e agora,seu blog.
''Conheci'' vc quando ainda fazia campanha por uma cirurgia que era seu sonho!Rs... não sei se conseguiu.O que me chamava a atenção era a forma como vc escrevia,eu gostava de acompanhar seu dia-a-dia e adorava como vc contava (e ainda conta suas histórias).Depois vc começou a postar coisas sobre seu relacionamento e eu me encantei pela sua história e como vcs dois a construíram.Vi o casamento,a lua de mel e outras viagens.Depois de algum tempo,vi vcs chegando no ceub (eu tbm estudo lá).Até hj me lembro da sensação... parecia que eu estava vendo personagens de um conto de fadas que eu estava lendo (foi muito legal!).Depois ainda descobri que o Rodrigo (acho que é irmão do Marcos) também conhecia vcs,ele foi meu fisioterapeuta. Enfim,criei coragem para escrever esse recado depois de acompanhar sua história por muito tempo e essa coragem surgiu diante da vontade de dizer que eu te adimiro bastante.Vcs me fazem acreditar que a vida vale a pena de ser vivida!!
Felicidade e parabéns!

Renata

Nathália disse...

ooooonh, mas que liiiindo!!! :)
(eu achava que era dia 10! não?! hehe)

adorei as surpresas, mto fofo!

beijo!