sexta-feira, dezembro 5

Listinha de verão

Nossa, acho que eu nunca postei uma listinha. Eu adoro listinhas! É bom pra se organizar, pensar na importância e relevância das coisas que compõe a tal listinha. Minhas férias (se Deus quiser) acontecem daqui 22 dias. Serão 15 dias na praia, com direito a Reveillon na beira do mar depois de quase 10 anos!!!! Como eu sou uma menina bem urbana, preciso comprar umas coisinhas pra levar pra lá:
- 1 sandalinha rasteira bonitinha
- 1 biquini
- 1 havaiana moderninha (quero muito uma com as tiras fininhas)
- 1 shortinho claro
- 1 vestido LONGO
- 1 batinha

Um dos meus passatempos prediletos nas férias é ler. E tenho que aproveitar também que no primeiro semestre de 2009 minhas leituras serão relacionadas com o TCC. Mas não preciso COMPRAR livros, tenho habito de baixar na internet, portanto, o notezinho será item necessário na mala de viagem!


* PS.: que mania, falar no diminutivo!!!

3 comentários:

Nathália disse...

uuuh, eu adoro listinhas tambem!!! :D
tenho um milhao delas: coisas pra fazer, coisas pra comprar pra casa; compras do mercado; presentes pra comprar; roupas para levar pro brasil; coisas para trazer do brasil; pessoas para mandar cartoes de natal... hahahaha! :D bom demais!
em que praia vc vai passar? eu to DOIDA pra passar na praia, ja que vou estar no rio, mas mimnha familia nao quer... :|

e eu nao consigo ler livros no computador... hehe. vou ter que comprar tb! (ih! mais uma lista!)

beijao, lindona!

Anônimo disse...

Oiiii!!!!!
vc naum disse de q site vc gosta d baixa os livros!!!
da esa dica p gnt!!!
bjuuuuuuu

Beca disse...

Essa mania de falar em dimunitivos é uma característica não só sua, como também de Vinícius de Moraes - que é conhecido como 'O Poetinha'.
:)
Viu? É uma boa característica essa sua!
:)