quarta-feira, dezembro 17

Tempo, tempo...

Tempo voando!

Até que eu sobrevivi bem sem o chefe. Não imaginava como seria, mas me resolvi bem num primeiro pedido, resolvi várias questões internas, ajudei algumas lojas, resolvi pepinos e como diz o marido "falei igual gerente" quando preciso. Pena esses esforços não serem reconhecidos pela instituição que trabalho. Mas, bah, eu ando meio "me lixando" pra isso, e quero mais que a vida continue, e se está "tudo bem" melhor pra todo mundo.

Até hoje não temos certeza absoluta sobre nossa viagem. Ainda tem chovido muito em Santa Catarina, e as condições da estrada preocupa um bocado. Enquanto isso, minhas malas já estão quase prontas, porque a minha ansiedade é TAMANHA que eu não me contenho.

E os dias de férias (da facul) tem sido tom bons! Mas renovei a matrícula das DUAS FACULDADES, numa felicidade imensa por fechar minha primeira graduação em Junho/2009. É muita alegria, né?

O post ta meio "pra baixo" só porque o dia tá corrido, mas eu tava muito cansada de ver esse último post de 1 semana atras! =D

Um comentário:

Nathália disse...

vamos pro riooo!!! :D
quando vc entra de ferias ferias ferias mesmo? hehe
some naooo!

beijao! :*