segunda-feira, janeiro 19

2000-inov-ação!!!

Praticamente 1 mês longe do blog! Caramba!!!

Como se isso aqui fosse uma amiga, tenho milhaaaares de coisas pra deixar registradas por aqui! Afinal, passamos pelas festas de fim de ano - incluindo em "festas" meu aniversário de primeiro ano de casamento - e uma emendada básica com as férias! Que mais que eu queria, hein?

Falando na data mais linda do ano, comemoramos nossa "Boda de Papel" dia 23. Estavámos ansiosos DEMAIS e também preocupadinhos de não ter nenhum lugar legal aberto no dia 25 (feriadiiinho, né?). Escolhemos um francês DELÍCIA dessa Brasília, tivemos um jantar maravilhosoooo e aí o marido diz coisas lindas... =D Ai, ai (suspiro)! Eu fico impressionada da capacidade dele, me apaixono sempre e de novo, por cada palavra e gesto dele. É bem o que ele falou, é como se existisse um ciclo. A gente se sente tão bem por ter o amor um do outro que quer sempre um pouco mais, e se sente bem, e quer mais e assim por diante... aí ele entregou um cartão LINDO e personalizado com as nossas fotos do casamento e dentro meu presente... Choroooona me derreto toda por ele fazer tanta questão em agradar.


[ meu presente LINDO!!! ]

Eu sei também que DEVERIA ter feito um post EXCLUSIVO pro meu marido lindo e principalmente por causa da data. Mas esses dias estavam antecedendo minhas férias foram muitos corridos, tanto no trabalho, pra deixar tudo em ordem pra lindona que ia me cobrir, quanto em casa, afinal, tinha várias coisinhas pra organizar antes da viagem - além de fazer mala e comprar presentinhos.

Eu AMO esse período do ano. Pra não mentir - e ficarem achando que eu também acho "tudo lindo", eu só não gosto das mesmas musiquinhas de Natal que insistem em tocar no shoppins e algumas lojas. Acho que é um ABSURDO em pleno século XXI continuarem com aquelas musiquinhas de harpas misturadas com nossa ansiedade em comprar! Elas deveriam ser restritas à reuniões de Natal, cantatas de igrejas - isso eu realmente gosto muito!!! Eu gosto das luzes pela cidade, do clima, do bom humor que a MAIORIA das pessoas mantêm nessa época. Acho realmente que um otimismo generalizado se instala nessa época, e isso é muito bom!

Na noite de Natal foi primeiro pra casa da mamys, depois fomos jantar na casa dos primos do marido e fechamos a noite com uma visita na árvore tecnológica de Brasília. Fiquei orgulhosa de mim! Consegui não enfiar o pé-na-jaca e comi na medida certa! \o/ Mesmo no almoço de Natal - que aí reuniu minha família com a família do marido - tinha delícias típicas que eu me segurei pra balancear com o dia anterior. Isso é um fato também: me encanta as comidas dessa época. De lombinho à chester, de farofa de bacon à todas as frutas típicas da estação, além das frutas secas, fora as sobremesas que eu sei que em toda casa tem uma boa mão pra isso!!!


No dia 26, tive que dar um pulo no escritório e passei a TARDE no salão cuidando dos bebelos. Nunca tinha ficado tanto tempo dentro de um estabelecimento desse porte, mas não posso negar que AMEI o resultado final... paciência. E finalmente, no dia 27 embarcamos com destino certo: cidade de Bombinhas - SC!

O post sobre a viagem vai ficar pra amanhã, assim eu pego umas fotinhas bem legais pra colocar aqui também. Pra deixar o finalzinho do post pra falar do começo! Explico: falar um pouquinho do título estrambólico desse post.

Praticamente um plágio escancarado do Bradesco!!!

Mas a verdade é que eu desejo MUITO isso pra mim, pra minha família e pra muita gente... só tomei a liberdade de alterar um pouquinho, simplesmente porque eu acho que pra inovar é preciso AÇÃO! E essa ação tem que partir de nós, de MIM! Quero mudar um bocado de coisas na minha vida esse ano. Vim cheia de idéias, e pelo que "pintou" nesses 19 dias de ano, acredito que será um ano SENSACIONAL mesmo! Deus está presenteando, mais uma vez, minha vida com conquistas, mas agora, só depende de mim! Depende que eu corra atrás dos meus sonhos, de realizar coisas que eu sempre quis, e principalmente, de encontrar NOVOS SONHOS! Essa capacidade, de renovar os nossos sentimentos é o que nos mantém vivos - digo no sentido "radiante" da palavra!

Mais uma vez eu não faço questão de guardar com carinho o ano de 2008. Tomei algumas rasteiras, e algumas bem doloridas MESMO, que me leva a ter quase certeza que será guardado dentro de uma caixinha, como daquelas que dançam a bailarina em cima. Mas é hora de querer MAIS, de buscar o novo, de buscar novos horizontes... e é pra lá que eu vou!!!

E tenho que confessar uma coisa: SOU APAIXONADA POR ANOS ÍMPARES! Que venha 2009!!!

2 comentários:

Lila disse...

catharina!!!
vc apareceu!!! hehehehe...
que linda!
linda suas palavras!
sua energia renovada!
feliz ano novo pra vc!
Só n entendi pq vc deu nota 7
pro filme "Se eu fosse vc 2"
euu AMEIIII kkkk...
=)

bjocas,
Lila S.

Nathália disse...

adorei o post!!! :)
bem vinda!